Justiça manda penhorar cache de Maiara e Maraisa para pagar dívida milionária

Justiça manda penhorar cachê de Maiara e Maraisa para pagar dívida milionária

Justiça manda penhorar cachê de Maiara e Maraisa para pagar dívida milionária; Acompanhe!

A Justiça mandou penhorar o cache da live das cantoras sertanejas Maiara e Maraisa. As informações são da Jornalista e Colunista do Jornal “O Dia” Fábia Oliveira.

O empresário e ex-cunhado de Maraisa, Elias Fernandes, entrou na Justiça para que a cantora pague um empréstimo de R$ 1 milhão de reais, feito por ela com uma empresa que ele tem em sociedade com seu irmão.

O ex-cunhado da sertaneja afirmou que esse valor seria para pagar uma dívida, referente a compra de uma fazenda em Goiás.

A princípio, Elias tentou penhorar a fazenda. A fazenda foi comprada por Maraisa no valor de quase R$ 14 milhões, mas a propriedade foi devolvida ao antigo dono devido a falta de pagamento, segundo conta nos autos do processo.

Justiça manda penhorar cachê de Maiara e Maraisa para pagar dívida milionária

Nesta nova tentativa de quitar à dívida, o ex-cunhado da cantora tenta na Justiça, penhorar o cache de uma das lives da dupla sertaneja.

Assessoria Jurídica de Maraisa, nega que ela tenha feito este empréstimo e afirma que a cantora assinou notas promissórias em branco, na época em que ela namorava o irmão de Elias.

Uma das notas promissórias teria sido usada de m-fé pelo ex-namorado da cantora. Na época, o então namorado da sertaneja teria à induzido a assinar as notas promissórias em branco, alegando que juntos eles comprariam uma propriedade rural.

O ex-namorado da cantora teria então repassado uma das notas promissórias assinadas por Maraisa para seu irmão Elias.

Assista o vídeo na íntegra e entenda toda essa trama envolvendo a dupla sertaneja.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Fique informado e atualizado com as notícias mais relevantes do seu Dia aqui no InfoDiário!

Justiça manda penhorar cache de Maiara e Maraisa para pagar dívida milionária
Justiça manda penhorar cachê de Maiara e Maraisa para pagar dívida milionária

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…