2 Vagas de emprego Lojas Americanas

A grande rede de lojas America

nas, acabou de divulgar um serie de vagas para suas lojas, por todo o brasil.

Você acompanha nestes artigos, todos os detalhes a cerca das vagas apresentadas. Além de obter várias dicas para se destacar nas áreas requeridas pela empresa.

E por falar na empresa é um grande diferencial participar de um processo seletivo sabendo um pouco mais da história da empresa. Então colocamos no meio desse artigo, um pouco sobre a Americanas.

Vaga para Supervisor Comercial de Vendas

Está foi a descrição apresentada pela empresa sobre como será a rotina de trabalho do colaborar que ocupar esta vaga:

  • Supervisionar, organizar e coordenar as atividades realizadas pela equipe de Gestão de Loja;
  • Participar de reuniões de planejamento junto às lideranças com objetivo de alavancar resultados em vendas;
  • Analisar informações da organização e preparar relatórios com indicadores da área;
  • Realizar a contratação de fornecedores pertinentes à área;
  • Supervisionar a auditoria nas lojas;
  • Realizar treinamento com colaboradores, quando necessário;
  • Efetuar checklist de visita de loja;
  • Supervisionar a performance do time de loja;
  • Realizar e dar suporte aos gestores na avaliação de desempenho dos colaboradores da Americanas.

Agora que vimos boa parte das atividades que serão desenvolvidas pelo profissional em sua rotina de trabalho, vamos conhecer um pouco sobre os requisitos que será necessário cumprir para participar do processo seletivo, e ser aprovado claro.

Requisitos para a vaga:

Conhecimento em Metodlogia Friedman: TVV = Técnicas de Vendas, PTG – Programa de Treinamento Gerentes, PSL = Programa de Treinamento Supervisão.

Escolaridade: Graduação em Administração de Empresas e áreas correlatas. Desejável Pós-graduação em Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial ou Finanças.

Competências: Liderança, Olhar crítico para novas oportunidades, Assertividade, Facilidade no relacionamento interpessoal e Foco em resultados.

Observação: Deve Possuir carro próprio.

Quanto aos benefícios a empresa não foi muito a fundo sobre tudo que o colaborar selecionado terá direito.

Abordou apenas:

  • Assistência médica
  • Auxílio alimentação.

Apesar de não ter sido apresentado pela empresa podemos esperar os seguintes benefícios.

  • Vale combustível
  • Assistência odontológica
  • Desconto em produtos da loja
  • Percentual em vendas
  • Comissões com base em vendas.

Essas são alguns associados a vagas de supervisor comercial de vendas.

A empresa também apresentou uma lista de habilidades e atitudes que espera da parte do colaborar. É muito importante que você se identifique com esses critérios para se dar bem trabalhado na empresa.

Segue critérios:

• Ser obcecado por progresso;

• Gostar de superar desafios;

• Agir como dono do negócio;

• Ser disposto a trocar conhecimentos;

• Fazer mais com menos.

Foi divulgado também outra vaga, vamos conhecer todas as informações pertinentes a vaga.

Vaga para Supervisor (a) de Loja Americanas

O que se espera do supervisor de loja:

• Ser referência para a equipe;

• Atender os clientes de nossas lojas e inspirar a equipe a realizar um atendimento com excelência;

• Gerenciar o desempenho da loja e garantir os melhores resultados de vendas dos departamentos;

• Realizar e avaliar a exposição e a precificação dos produtos;

• Garantir a organização do estoque seguindo as práticas da companhia;

• Verificar o sortimento de mercadorias;

• Supervisionar o inventário da loja;

• Analisar e tratar os produtos: validade, furtos e mercadoria danificada;

• Apoiar a venda de serviços como: garantia estendida, seguro roubo e furto.

Benefícios oferecidos ao time de supervisores das Americanas

• Salário compatível com o mercado

• Auxílio refeição

• Plano de Saúde e Odontológico

• Seguro de vida

• Descontos em produtos das lojas físicas e online

• Convênio com diversas instituições em todo Brasil

Algumas dicas de como ser um bom profissional de vendas em uma rede de lojas como a americanas.

Dicas para der um bom vendedor e supervisor de vendas

  1. Lidere pelo exemplo

Respeito e confiança são palavras fáceis de dizer, mas muito mais difíceis de conquistar.

Grandes líderes praticarão o que pregam; eles inspiram aqueles que são importantes para eles e para quem eles são importantes por meio do exemplo. Um grande supervisor de vendas dará o máximo de si mesmo para ajudar seus funcionários a ter sucesso, em vez de se tornarem bons.

Um grande líder está disposto a sacrificar seu tempo e esforços para ajudar seus representantes, certificando-se de que eles tenham todas as ferramentas de que precisam para ter sucesso em suas vendas.

  • Estratégico

Para ser excelente, é preciso mais do que uma equipe de vendas consistente que sempre atinge a meta.

Um supervisor de vendas com mentalidade estratégica e que continuamente encontra maneiras de levar a empresa a novos patamares alcança a grandeza.

Não há melhor sensação do que participar na expansão da empresa.

Na prática, isso consiste em atendimento otimizado, ferramentas e procedimentos de vendas.

Junto com isso, incorporar novas métricas e sistemas de incentivos para recompensar os atendentes da loja de alto desempenho é outra maneira de um grande gerente expandir a meta de suas equipes.

  • Tem integridade

Diga o que você quer dizer e faça o que você diz. Não há melhor maneira de ganhar respeito do que por meio do caráter e de fazer as escolhas certas.

O modo como um supervisor equipe de vendas, ou supervisor comercial age e se comporta geralmente reflete no restante da equipe.

Na maioria das vezes, os representantes de vendas agem e atuam da mesma maneira que seu supervisor.

Grandes supervisores percebem que estão constantemente em busca de orientação, e não se aproveitam de sua posição de liderança.

Eles atuam todos os dias com o melhor de suas habilidades e esperam o mesmo de seus representantes.

Seguir essas dicas o ajudarão a manter um emprego de supervisor de vendas, ou representante comercial por muitos anos em uma empresa com a Americanas.

A Empresa:

Com certeza todos conhece muito bem a fama das Lojas Americanas, no entanto vamos a algumas informações adicionais.

Lojas Americanas S.A. é uma empresa brasileira do segmento de varejo fundada em 1929 na cidade de Niterói, Rio de Janeiro pelo austríaco Max Landesmann e pelos norte-americanos John Lee, Glen Matson, James Marshall e Batson Borger.

A empresa conta com mais de 1700 estabelecimentos de vendas em todo o Brasil.

Para se candidatar a vaga, o candidato deve entrar em contato através das mídias sociais da empresa, em especial o Linkedin.