Pastor é preso em flagrante por sequestro e estupro de criança em Taboão da Serra

O pastor Sergio Gomes, 43 anos e é pastor da Igreja Assembleia de Deus, acabou cometendo um dos piores e mais nojentos crime que um ser humano poderia cometer. Um rapaz que diz servir o senhor e também deveria orientar as pessoas a serem melhores, fez completamente o contrário.


O rapaz está sendo acusado de sequestrar e também abusar de uma criança de 9 anos, a mãe da vítima relatou que o pastor teria levado a criança para almoçar,depois de notar que os dois estavam demorando, a mãe, acompanhada da mulher do pastor foram até a delegacia fazer uma denuncia contra o rapaz.


A Polícia Militar fez uma busca e acabou localizando o acusado indo para a casa da mãe da criança. Ao dar o depoimento para a polícia, a menina revelou que tinha sido abusada dentro da igreja e que isso teria acontecido mais de uma vez e revelou que no dia 11 de agosto, o “pastor”, teria forçado e se aproveitado da menina, que volto a dizer que tem apenas 9 anos.

O acusado acabou sendo preso em flagrante, mas o mais interessante é que mesmo tendo provas e depoimento da própria esposa afirmando que os dois brigaram por causa dessa menina, pois ela achava que ele era muito carinhoso com a menor, o rapaz continua negando que cometeu o crime.

Será que dessa vez, também vai ter protesto a favor dele?


(Via: band.uol.com.br)