Tragédia: “Jovem de 19 anos quebra o pescoço ao empinar moto e morre de forma prematura”

Uma triste tragédia ocorreu com um jovem que morava na cidade de Parauapebas, no Pará. O rapaz foi identificado como Igor Pinheiro de Souza e ele ainda tinha uma vida inteira pela frente.

O jovem tinha apenas 19 anos e muitos sonhos ainda para realizar, entretanto ele acabou perdendo a vida de uma maneira muito precoce por causa de sua própria imprudência,

Segundo informações dadas pela Polícia Civil, Igor estava empinando uma moto na rodovia PA-160, próximo ao bairro Residencial Alto.

O rapaz acabou perdendo o controle da moto e se chocou brutalmente contra duas muretas que fazem a divisão dos dois lados da rodovia e devido a essa queda, o jovem acabou fraturando o pescoço e infelizmente ele foi a óbito.

O rapaz ainda chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Esse caso serve como de alerta para muitos jovens que arriscam a vida ao empinar motos ou tentando fazer outras manobras radicais, seja com um carro, bicicleta ou moto, tal imprudência e falta de responsabilidade têm um risco muito grande, que é o que infelizmente aconteceu com esse jovem.

Devido a pouca idade, os jovens esquecem do perigo que corre, principalmente com carros e motos, que por algum motivo eles buscam tanto a adrenalina, mas esquece que junto com essa sensação vem o risco muito grande de algo acontecer.

Via: portaldm.com.br