Exame de DNA confirma que tio estuprou e engravidou menina de 10 anos no ES

Depois muito se falar sobre o caso, finalmente o desfecho está muito perto do final. preso pela polícia desde o dia 18 de Agosto o tio que está sendo acusado de abusar e engravidar menina de 10 anos, que também estava negando que ele seria o único que mantinha relações com a criança ele acusou mais dois membros da família de praticar esse terrível ato com a menina inclusive o próprio avô da criança.

Nesta última terça-feira dia 25 de agosto saiu o resultado do exame de DNA e o exame confirmou que o acusado realmente foi o tio que se aproveitou e engravidou a menina. O réu tem 33 anos de idade e está preso pela justiça do Espírito Santo, caso ele venha ser condenado poderá pegar até 15 anos de prisão.

Vamos esperar ´por novas novidades sobre esse caso que tem deixado muitas pessoas revoltadas nas redes sociais.

Porém agora que aconteceu a interrupção da gravidez e também o resultado do DNA provando o ato do criminoso, a menina e também sua família poderá respirar de novo e seguir sua vida em diante.

De acordo que foi relatado pela própria vítima ela e toda sua família vivia sob ameaça do acusado, que prometia matar seu avô caso ela contasse algo do que ele fazia com ela.

Via: G1