As imagens vistas, além de nos remeter sentimentos, nos possibilita descobrir detalhes sobre nós que jamais sequer pensaríamos.

Por motivos semelhantes, testes de personalidade estão tão na moda ultimamente, se tornaram tão populares que é difícil você não ver um nas redes sociais.

Iremos agora compartilhar com você um teste que revelará algo muito marcante sobre seus sentimentos e emoções.

Observe bem, e descubra o lado mais marcante e importante de suas emoções:

Duas pessoas se beijando:

Se de início, essa foi a primeira silhueta que você viu, Sem dúvida, você tem uma personalidade bem sentimental, todas as coisas giram em torno do sentimento, e ele é à fonte de suas decisões.

Você não sente medo em demonstrar seus sentimentos, e não se importa se não receberá nada em troca disso. Mas as vezes, você se sente mal entendido e correspondido, mas na maioria das vezes se importa tanto com o próximo que sequer atenta à isso.

Você é uma pessoa tão focada em ajudar os demais, que acaba se munindo da responsabilidade de ajudar a todos e quase nunca fala sobre você. 

Apesar de sentir sobrecarregado, evita demonstrar, Pois acha que sempre há alguém que precisa de você, e que deve estar firme.

Um ser super otimista e pronto para ajudar, não se preocupa com as dificuldades e deixa as coisas rolarem.

A silhueta de um gato:

Se a primeira imagem que você conseguiu visualizar foi a silhueta de um gato, você é uma pessoa mais retraída. Tem maior dificuldade em demonstrar seus sentimentos, não que você não os sente, mas tem maior dificuldade em demonstrar. 

Por mais que não goste de solidão, prefere ser visto como uma pessoa independente. Não gosta de passar sem ser visto, e tem um jeito específico e próprio de chamar atenção sem deixar que sentimentos venham a transparecem. As pessoas conhecem apenas um lado de si, e você vive na constante busca do equilíbrio em ser forte e independente e do desejo de sentir intensamente.