Luto na Globo!! Morreram duas grandes atrizes no mesmo dia; perdas irreparáveis

Esse ano de 2020 está mesmo sendo um ano de perdas e tragédias. Milhares de vidas estão sendo ceifadas por essa pandemia do coronavírus que não parece ter data para terminar.

Como se não bastasse essa doença tão grave se espalhando e matando cada vez mais, muitos famosos estão nos deixando como por exemplo: Chadwick Boseman

(O ator de ‘Pantera Negra’), o sinistro Zé do Caixão, Tom Veiga (Louro José) no ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga, a atriz Chica Xavier, Kobe Bryant (jogador de basquete) entre outros.

Mas o foco dessa matéria é relembrar as atrizes que morreram no mesmo dia, em 14 de março. Primeiro vamos relembrar de Márcia Real, que nos deixou aos 88 anos de idade. Pouco se sabe sobre a morte da atriz porque a família preferiu ser discreta.

A profissional da TV, Márcia Real, cujo o nome verdadeiro é Eunice Alves foi uma grande atriz e uma dubladora muito talentosa.

Este nome caiu muito bem para a atriz que ficou conhecida nacionalmente pelas belas atuações nas novelas brasileiras. Ela era tão boa no que fazia que chegou a ser premiada com o troféu imprensa em 1961.

Vamos relembrar também da saudosa Maria Isabel de Lizandra, que faleceu em 14 de março, Hospital das Clínicas em São Paulo.

Um dos seus trabalhos de maior prestígio foi na novela “Vale Tudo”