A deputada Flordelis é apontada pela policia como a mandante da morte do seu marido, o pastor Anderson do Carmo

A Polícia Federal, fez uma operação chamada de Operação Lucas 12, nesta última segunda-feira 24 de agosto.

Nesta operação foi presa 9 pessoas relacionadas aos crimes que foram cometidos contra o pastor Anderson do Carmo, que já foi marido da deputada Flordelis.


Vale lembrar que o deputado foi morto em junho de 2019 com mais de 30 tiros e até agora a polícia investiga este caso.


Entretanto, depois das investigações feitas pela polícia, foi concluído que a deputada é a principal responsável da morte do marido. Entre as pessoas que foram presas, muitos deles já teve contato com o pastor e manteve o contato com a família da deputada.


Até o momento, a deputada não pode ir preso, porque não ocorreu o flagrante, mas ela vai precisar responder por diversas acusações que caíram sobre ela, incluindo a de homicídio do próprio marido.

De acordo com a polícia, a deputada estava planejando o assassinato desde 2018 e revelou que a mesma teria tentado matar ele pelo menos 4 vezes, incluindo, uma delas foi por intoxicação alimentar.

O caso ainda está sendo analisado, mas ao ser comprovado tudo, a deputada poderá correr o risco de ir para a cadeia, lembrando que essas acusações são muito graves e até o momento ela não falou nada a respeito.

Via: g1.globo.com