A esperança do ator Léo Rosa em luta contra câncer; ele diz que vai sobreviver

Após um tempo afastado da televisão devido ao seu tratamento contra um câncer, Léo Rosa voltou a mostrar seu talento em Amor de Mãe, da Globo. Ele recebeu o convite da própria Manuela Dias, que é a autora da novela. Sendo assim, ele sentiu-se honrado e aceitou por eles serem amigos a anos.

Leo relembrou que era noite de natal no ano passado, quando a amiga e autora o ligou. Segundo ele, nem pensou duas vezes e logo aceitou fazer o teste.

Na trama, Léo interpretou um repórter e passou a ser chamado de César, e seu personagem seguiria até o fim.

Anteriormente, o artista fez um apelo na internet visando conseguir verba suficiente para ajudar em seu tratamento do câncer, que seria um procedimento alternativo conhecido como Terapia de Gerson.

Em entrevista, ele explicou o quanto esse tratamento melhorou sua condição de saúde, trata-se sobre mudança na alimentação.

Léo foi submetido a esse novo tratamento após não conseguir os resultados tão almejados nos outros procedimentos . O mesmo passou por um grande sofrimento com o tratamento do câncer por 18 meses.

Ele teve que enfrentar 29 sessões desgastantes de quimioterapia além de duas cirurgias. Mas foi com a ajuda fundamental da Terapia de Gerson que Léo retomou sua força o possibilitando para fazer o que mais gosta novamente.

Segundo ele, foi a melhor escolha que fez e que, após o tratamento, ele tem mais disposição e uma vida mais saudável