A mulher mais velha dos EUA, aos 116 anos e ela tem uma vida dedicada à família e igreja

Hester Ford, é a mulher viva mais velha dos Estados unidos, é mora em uma cidade na Carolina do Norte. Ela Nasceu em, 15 de agosto de 1904, em Lacaster, que fica na Carolina do Sul. Depois de crescer trabalhando em uma fazenda, ela se casou e teve 12 filhos.

Mesmo durante a pandemia, o seu aniversário não ficou em branco. Neste último fim de semana, a senhora fez, 116 anos. E para festejar, sua família fez uma festa no estilo “drive-thru”, onde amigos, familiares e também moradores da cidade passavam acenando e buzinando para senhora.

De acordo com a neta, Mary Hill, aquela cidade no qual Hester mora se tornou o seu verdadeiro lar. “A igreja dela fica apenas a 5 minutos de distância, e ela ama frequentar a sua igreja“. No entanto, devido à pandemia, a senhora precisou refugiar-se dentro de sua casa e abrir mão de ir frequentar um dos seus lugares favoritos.
“Habitualmente, ela ia uma vez por mês, no primeiro domingo do mês, mas devido por causa do coronavírus, ela não pôde ir“, falou a neta. “Então, resolvendo essa situação, eles enviam os áudios (com as gravações dos cultos) e os diáconos vêm e faz a entregam a ceia“.

A neta de dona Hester, falou que a sua avó tem muito amor e apoio, não apenas por parte da família de sangue, como também da família que tem na igreja.

Via: guiame.com.br