Acidente fatal! Carro de Popstar é atingido por um trem durante transmissão ao vivo na Romênia.

O Popstar Tavy Pustiu acabou indo a óbito no local em que aconteceu o acidente, entretanto, sua esposa permanece internada e o caso dela é grave.


O carro do rapaz que no momento estava sendo dirigido por sua esposa, acabou se envolvendo em um terrível acidente e acabou machucando duas pessoas, o romeno Tavy Pustiu e também a sua esposa que ficou muito ferida.

O carro do rapaz acabou sendo atingido por um trem, no entanto, no instante em que eles foram surpreendidos pelo trem o homem estava participando de uma live.


O artista, Tavy Pustiu, com seus 29 anos, há mais ou menos um mês antes de ter acontecido o acidente ele tinha escrito a seguinte frase e atualmente está sendo vista como premonição:

“Um dia, o trem errado te levará para o destino certo”.


Na live que estava o cantor aparece ouvindo música e fumando, já sua esposa estava no volante em velocidade baixa e estava cruzando o que podemos imaginar que seria a linha férrea.


Mesmo eles tendo parado o veículo para verificar se poderiam continuar com o seu percurso, a chegada do trem acabou surpreendendo o casal que só percebeu o perigo quando já estava tarde demais.

A live do cantor foi interrompida no momento em que ocorreu o acidente no qual podemos ver o olhar de terror de Tavy Pustiu, o artista morreu no local do acidente.

Já a sua esposa ainda está internada em estado grave e está sobrevivendo apenas com ajuda de aparelhos no Hospital do Condado de Prahova.