Anitta raspou a cabeça pelo candomblé? Acessoria surpreende e esclarece polêmica

Logo a após o jornalista Gabriel Perline, atualmente do site Notícias na TV, soltar um twitter que dizia: “Exclusivo: soube que uma cantora “poderosa” ficou careca há dois meses. Mas não por saúde, e sim por religião”. Anitta percebeu que essa insinuação seria para ela, logo  a cantora negou o ocorrido e por meio da sua assessoria de imprensa postou uma nota na rede social.

“Devido às especulações na imprensa de que Anitta raspou seu cabelo para cumprir compromissos religiosos, viemos a público afirmar que a informação não é verdadeira. A cantora, praticante do Candomblé, é uma ‘Ekedi’ em sua religião. As Ekedis são suspensas para a iniciação, não precisando raspar a cabeça em sua preparação para servir aos Orixás. Anitta repudia qualquer tipo de intolerância religiosa, seja ela qual for, e acredita que tais especulações retratam um Brasil ainda repleto de discriminação e preconceito religioso. Mais uma vez a bpmcom lamenta que a imprensa não cumpra sua obrigação para com a verdade e apure os fatos antes de publicá-los”.

É importante ressaltar que a cantora sempre falou abertamente sobre a religião dela e da sua família e sempre fez discursos contra a intolerância religiosa.

https://www.instagram.com/soubpmcom/?utm_source=ig_embed