Antes de tirar a própria vida, Menina de 10 anos deixa bilhete dizendo que sua morte faria sua mãe a mulher mais feliz do mundo

Uma triste e devastadora história de um suicídio de uma criança de apenas 10 anos de idade chocou o mundo após ter uma repercussão imensa nas redes sociais. Evely Nicoly, escutava diariamente da mãe que ela era um fardo em sua vida e que a pobre criança ainda era culpada pelo pai ter ido embora de casa.

Desde muito cedo a menina já carregava esse fardo em sua cabecinha e uma grande mágoa foi formando em seu pequeno coração que era tão inocente para entender que sua mãe estava errada. No dia que não aguentou mais carregar tamanho fardo para uma garota de apenas 10 anos, a menina decidiu acabar com o sofrimento de sua mãe tirando a própria vida.

No entanto, a menina decidiu registrar em uma carta assustadora o seu sofrimento e porque decidiu tomar uma atitude tão desesperada.

Esse caso muito triste ocorreu no México, porém abalou a todos que tomaram conhecimento da triste história de Evely, a criança que acreditava ter provocado tudo de ruim na vida de sua própria mãe a ponto de chegar a conclusão que ceifar a própria vida seria um presente maravilhoso para ela.

A menina colocou um fim em seu sofrimento na mesma data em que eles comemoram o dia dos “Três Reis Magos”.

Na carta deixada pela menina, ela perguntou aos Três Reis se sua mãe ficaria muito feliz após a sua morte, já que ela achava que a menina era tudo de ruim em sua vida. A garota ainda ressalta que acredita que foi culpa dela que seu pai as deixou.

Acompanhe abaixo um trecho da carta escrita por Evelyn com suas próprias palavras:

“Eu quero pedir para minha mãe ficar calma, não trabalhar muito, o melhor presente que posso pedir é a felicidade dela. Espero que algum dia você se lembre de mim e no céu, finalmente, você me abrace. Eu acho que o melhor presente dos Três Reis é se eu me matar. Como você sempre me disse, eu gostaria que você nunca tivesse nascido. Eu te amo tanto, mãe, eu sei que os Três Reis não existem, mas eu te dou este grande presente”.

Lamentavelmente a pequena Evelyn acabou com a sua vida e o serviço de emergência foi acionado por volta das às 10h18 do dia 6 de janeiro. Algumas fontes locais revelaram que a polícia pretende responsabilizar a mãe pelo suicídio da menina.