Aos 89, Stênio Garcia é hospitalizado às pressas e confirma diagnóstico de doença “Dor terrível”

Stênio Garcia Faro é um grande ator brasileiro muito conhecido e adorado por grandes trabalhos em novelas brasileiras. O artista nasceu em 28 de abril de 1932 (idade 89 anos), em Mimoso do Sul, Espírito Santo. Ele é casado com Marilene Saade (desde 2009) com quem teve duas filhas, Cássia Faro e Gaya Faro.

Considerado um dos melhores atores do Brasil, Stênio trabalhou em grandes novelas como: Rainha da Sucata, De Corpo e Alma e Explode Coração. Tal sucesso levou o ator querido a sempre estar na mídia pelas excelentes atuações.

No entanto, o que levou seu nome a ser um dos assuntos mais comentados recentemente, foi que no último mês, os fãs e familiares de Stênio Garcia tiveram um grande susto. O ator sentiu dores insuportáveis na região do abdômen e teve que correr para o médico para saber do que se tratava. O comunicado foi feito pela esposa do artista, Marilene Saade.

Ao consultar seu médico e depois de vários exames, Stênio foi diagnosticado com apendagite epiploica, uma enfermidade que causa trombose nas veias fazendo com que o acometido sinta dores terríveis.

Em seu comunicado nas redes sociais, Marilene revelou que assim que o esposo começou a passar mal com essa dor, eles correram para o hospital porque o médico do casal havia suspeitado de diverticulite.

Ainda segundo ela, o artista teve que ficar 15 dias sem poder fazer qualquer tipo de esforço e só depois a dor amenizou. Atualmente, Stênio está se recuperando do susto.

Em abril, o ator passou por outro grande susto ao ser diagnosticado com a Covid-19, graças ao tratamento e acompanhamento médico ele conseguiu vencer essa batalha. Recentemente, o ator também acabou revelando em uma entrevista que teve sua audição prejudicada após levar um tapa de um ator com quem gravava dentro d’água.

Em entrevista, Marilene revelou que também teve grandes problemas devido a uma hérnia de disco, mas após tratamento conseguiu melhorar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *