Apaixonados um pelo outro, mãe e filho lutam pelo direito de se casar

Um caso inacreditável ocorreu na cidade do Novo México, nos Estados Unidos, isso porque acabou acontecendo o inesperável, uma mãe se apaixonar pelo seu próprio filho e ambos desejam ter um relacionamento de homem e mulher.

Caleb Petersen e sua mãe Mônica Mares, acabaram chamando a atenção pelo romance que eles vivem. O casal acabou decidindo lutar na justiça para ter o direito de levar esse relacionamento para frente.


Segundo informações que foram fornecidas pelo portal de notícias Daiy Mail, vale dizer que Mônica deu à luz a seu filho quando ainda tinha 16 anos.

Naquela época, Mônica escolheu por seu filho para a adoção, entretanto, anos se passaram e os dois acabaram se reencontrando e o sentimento de amor acabou aflorando nos dois, sendo que ambos dizem que foi amor à primeira vista.


A mãe do rapaz relata que eles se viram pela primeira vez e no mesmo dia rolou o primeiro beijo dos dois.


Ela conta que já fez coisas mais íntimas com seu parceiro/filho e faz questão de dizer que ele é uma nova pessoa e que acabou se apaixonando e segundo ela, isso só aconteceu por ela ter decidido colocar ele para adoção.


Via: redetv.uol.com.br