Após anunciar gravidez aos 53, Claudia Raia comemora nascimento de bebê e confirma: “Apresento para vocês”

Maria Cláudia Motta Raia é uma atriz, bailarina e produtora teatral brasileira de grande sucesso. Conhecida nacionalmente por atuar em grandes novelas da Globo como; Roque Santeiro, Cambalacho, Sassaricando, A Próxima Vítima entre outras, a atriz está acostumada a aparecer na mídia e tudo que ela compartilha em suas redes sociais é muito curtido e comentado.

Dessa vez não foi diferente, Claudia decidiu usar suas redes apara encantar seus fãs e seguidores lhes informando e comemorando a chegada de seu sobrinho neto, ​o pequeno Vicente.

O Recém-chegado é fruto do relacionamento entre Kaian Raia e Agatha Eyer. Na postagem, a atriz apareceu ao lado de Jarbas Homem de Mello, seu marido, e comemorou a chegada do pequenino.

Na legenda do registro, Claudia disse que na alegria do amor e da chegada, ela estava apresentando para seus fãs o primeiro bebê de seu tão querido
sobrinho Kaian, “não é maravilhoso?”, disse a ex de Edson Celulari.

Toda feliz, a atriz seguiu comentando estar muito feliz em receber seu sobrinho neto Vicente, “meu coração não aguenta”, festejou a mãe de Enzo.

Anuncio de gravidez

Todos que acompanham a atriz sabem que ela é apaixonada por bebês. Ela, que está com 53 anos, cedeu uma entrevista à apresentadora Sabrina Sato onde confessou que seus óvulos foram congelados para que possa engravidar futuramente de seu atual marido, Jarbas Homem de Mello.

Ainda na entrevista, Claudia disse que quando a mulher está mais velha, as pessoas costumam dizer que acabou para elas e que elas não conseguem procriar mais.
“Como assim? Eu estou no período mais fértil da minha vida”, disse a atriz.

De acordo com ela, uma pessoa com mais de 50 anos não precisa ser somente avó, se ela quiser ser mãe ela pode “Pode tudo o que você quiser”, ressaltou a atriz, casada com Jarbas há três anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *