É sempre muito bom a chegada de um membro novo na família e é um momento marcante e único a ser vivido. Fora os momentos maravilhosos que temos, também é chegada um monte de responsabilidades junto com a criança.
No momento atual, em muitas famílias, um dos pais da criança acaba assumindo os dois papéis. Ou seja assume papel de pai e papel de mãe. Porém neste caso, é muito mais doloroso o que passa com esse pai.
Infelizmente o que houve com esse rapaz é muito trágico, mas ele soube lidar com a dor que é perder a mulher que ama, e precisou aprender ser pai e mãe ao mesmo tempo. Juntamente com o trabalho e as responsabilidades com o bebê.
Mas entre tantas outras alternativas o homem conseguiu encontrar uma saída, e acabou deixando muitas pessoas emocionadas com a sua garra e força de vontade.
O rapaz carregava seu filho em suas costas enquanto estava fazendo um trabalho bastante pesado.
Vale dizer que sua esposa acabou falecendo em um acidente e esse pai precisou cuidar do filho sozinho. Ele aprendeu a lidar com a dor da perda e tenta de qualquer maneira cuidar do seu filho e conseguir trabalhar.
Ele ficou muito triste com a perda, mas precisou seguir em frente pois tinha contas para pagar, e com o objetivo de sempre o melhor para o seu filho no futuro, e para não ficar sem emprego, ele precisou continuar trabalhando.
Então ele optou por prender o seu filho nas costas, como se ele fosse uma mochila e carregava para o trabalho, mesmo ele trabalhando duro, ele não tirava o filho das costas, e carregar um caminhão com sacos de cimento.
A determinação e o amor que ele demonstrava ter pelo filho acabou tocando no coração de muita pessoas e acabou viralizando a história desse pai guerreiro.