Apresentadora da Record TV Carla Cecato acaba de ser internada as pressas; Brasil ora por ela

A notícia causou grande repercussão e preocupação

O Nosso País temos ótimos exemplos de profissionais e pessoas muito talentosas reconhecido no mundo inteiro que atuam em diversas áreas, na televisão principalmente, jornalistas extraordinários no ramo, entre outros ramos como entretenimento.

Uma recente noticia envolvendo uma das melhores jornalistas do país causou preocupação deixando nos aflitos no brasil e deixou muitos fãs preocupado com o acontecido.

Aconteceu tudo de repente no dia 20 de junho em um sábado, a apresentadora famosa Carla Cecato, que faz parte de um programa líder de audiência no brasil na emissora (RecordTV) que teve que ir as pressas ao hospital.

Segundo informações que a própria Carla comentou em suas mídias sociais, relatou que sentia dores forte na região estomacal e que desde terça feira esta sentindo esses sintomas forte, e que mesmo usando alguns medicamentos para aliviar as dores não melhorou, então ela decidiu ir ao hospital ver o diagnostico dos médicos, chegando lá foi diagnosticada com hérnia umbilical encarcerada.

Carla ainda relatou que chegou a usar morfina tentando amenizar a dor que estava sentindo, e de uma hora para outra  o desconforto passou e a hérnia que tinha sido diagnosticada sumiu, após 12 horas no hospital ela recebeu alta, porem continuaria sobre observação.

A apresentadora ressaltou nas redes sociais que teve um atendimento excelente no hospital e está tudo bem com sua saúde. Os internautas de todas as partes e familiares usaram as redes sociais para desejar melhoras Carla, que volte a fazer o aquilo que ela mais ama na vida que é seu trabalho e manter todos informados com  as noticias do dia a dia.

Compartilhe esta noticia com seus familiares e amigos para que eles possam ver que o estado de saúde da nossa querida e amada apresentadora esta melhor.

Via: contigo.uol.com.br