Assaltante morre após atirar acidentalmente contra o próprio pescoço durante assalto – Veja o vídeo

Assaltante morre após atirar acidentalmente: As autoridades afirmam que o tiro que ceifou a vida do criminoso foi disparado por ele mesmo durante o assalto que aconteceu em um posto de combustível.

O ocorrido aconteceu no estado do Paraná, precisamente na cidade de Figueira, no último domingo 12 de setembro. Tudo foi registrado por câmeras de seguranças instaladas no local que acabou registrando também o momento em que o assaltante caí no chão depois de receber o tiro acidental.

A polícia militar afirmou que a morte do homem aconteceu no local do assalto. Os outros criminosos que também estavam cometendo o delito conseguiram fugir, mas deixaram o rapaz que foi baleado para trás. As autoridades relataram que estão em busca dos outros suspeitos que não tiveram suas identidades reveladas.

Assaltante morre após atirar acidentalmente: O vídeo do momento do assalto viralizou muito rápido nas redes sociais e muitos comentaram da ação desastrosas dos criminosos que acabou causando a morte de um dos assaltantes.

Mesmo com milhares de vidas sendo ceifadas pela covid-19 e deixando muitas famílias abaladas neste momento complicado, a criminalidade continua agindo principalmente aqui no Brasil.

Ao sair de casa é necessário tomar todos os cuidados para não se contaminar com o coronavírus e além disso tomar cuidado ao tentar reagir a um assalto.

As autoridades pedem para que as pessoas não reagem e entregue o que os criminosos quiser e logo em seguida fazer uma denuncia para que a policia possa encontrara e prender esses meliantes.

Deixe sempre seus cartões e aparelhos bloqueados para evitar os assaltantes de ter acesso a suas informações pessoais.

Assaltante morre após atirar acidentalmente: Devido ao conteúdo do vídeo, CLIQUE AQUI para conferir as imagens que estão viralizando na web.