Através de um post em rede social, filha reencontra a mãe e família biológica após 46 anos: ” Para mim tudo ainda é muito novo, encontrar minha mãe, meus irmãos”

Não faz muito tempo em que Luciene de Aquino teria sido convidada para participar de um grupo “ É divera” em um aplicativo de mensagens. Há duas semanas, finalmente aconteceu o grande reencontro. 

Nesse grupo, tinha também a mãe e os seus filhos, sobrinhos e os primos tbm. Depois de fazer parte desse grupo, ela sempre ficou interagindo com todos que estavam dentro do grupo, ela fazia isso, para saber as novidades.Ela foi tratada muito bem pelos familiares. 

O mais interessante é que Luciene entrou no grupo de família, no dia em que conheceu. Ela contou com a ajuda da tecnologia, assim ela pode ficar mantendo contato com o seus familiares e esse foi um grande ponto de partida para realizar o encontro dela com sua família. 

O administrador, chamado Joabe Garozi, que tem 33 anos, estava procurando uma irmã, que ele nunca chegou a conhecer, mas sabia que ela existia. Longe do irmão, em Maceió, Luciene também estava a procura de sua família biológica, desde o momento em que ela descobriu toda a verdade. 

Porém tudo ocorreu, depois que Joabe publicou um post, em uma rede social, no qual ele teve diversos compartilhamentos por outras pessoas, e devido a isso,  um acabou por encontrar o outro.

Ainda nesse mês, vai acontecer o primeiro encontro. Onde também vai ser realizado um teste de DNA, porém eles revelam que isso é por regra de formalidade e não por causa de desconfiança.

Fonte: G1