Atriz Eva Todor deixou toda herança para empregada doméstica, motorista e secretário

Considerada uma das maiores atrizes da televisão brasileira, Eva Todor, se tornou um dos assuntos mais comentados recentemente. Ela, que faleceu em 10 de dezembro de 2017, aos 98 anos, voltou a ter seu nome muito citado na mídia devido a sua herança.

Acontece que Eva arrecadou muito dinheiro com seu trabalho nas telinhas e pegou todos de surpresa com sua linda atitude de deixar toda sua fortuna para seus empregados.

Antes de morrer, a atriz especificou em seu testamento que seu dinheiro deveria ser divido entre seus empregados de confiança que estiveram sempre ao seu lado. Isso foi possível porque a atriz não tinha herdeiros diretos como filhos, irmãos e marido. Sendo assim, ela decidiu não deixar sua grande fortuna para primos que não faziam parte diretamente da sua vida.

Dito isso, os empregados que a apoiaram e a se serviram até o final, foram as pessoas que se deram bem e receberam essa bolada. Nada mais justo, visando que eles foram fiéis e estavam a todo momento cuidando de Eva.

Para ser mais específico, quem recebeu o dinheiro deixado pela saudosa atriz foi sua empregada doméstica, o motorista e seu secretário particular, o qual era responsável pelos negócios da atriz. Vale ressaltar que os três estavam a bastante tempo trabalhando para ela, que fez questão cuidar deles após sua partida, deixando tudo bem esclarecido em seu testamento.

Recentemente, o nome da atriz foi bastante divulgado porque as pessoas voltaram a parabenizá-la pelo seu ato de amor para com seus colaboradores. Fãs da atriz repostou a notícia do testamento de Eva na época, e milhares de pessoas rasgaram elogios ao relembrarem de sua bela atitude que ocorreu em 2017.

Eva será sempre lembrada por suas atuações em novelas como Top Model, De Corpo e Alma e O Cravo e a Rosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *