Atriz famosa releva que foi estuprada por diretor famoso

Atriz famosa releva que foi estuprada por diretor diretor famoso
Atriz famosa releva que foi estuprada por diretor diretor famoso

Atriz famosa releva que foi estuprada por diretor famoso.

A atriz Juliana Lohmann, que teve passagens pela rede Globo e Record, relevou nesta segunda-feira (13), um segredo que ela guardou durante os últimos 12 anos, um trauma que ela sofreu aos 18 anos. A notícia foi publicada pelo Jornal O Dia, pela colunista Fábia Oliveira.

Segundo Juliana, ela foi convidada “para fazer um teste por um famoso que dirigia seu primeiro longa. Ele me ligou e me chamou diretamente. Era em São Paulo e eu sou do Rio de Janeiro. Perguntei se podia levar minha mãe. Não, ele não podia pagar mais uma passagem. Pediu desculpas, fui mesmo assim. Era a primeira vez que viajava sozinha, me senti uma desbravadora de novos horizontes pronta para fazer cinema. Passei a madrugada estudando a personagem, cheguei com a cabeça cheia de ideias e perguntas” contou a atriz.

Juliano lembrou que se instalou no mesmo hotel, que o diretor [que ela não revelou o nome] estava e tinha um apart e os dois passaram o texto juntos, até que ele sugeriu o uso de maconha para que a cena fosse relida com mais “loucura e novos nuances”

Ela contou que acabou aceitando. Segundo a atriz, apenas um trago no cigarro de maconha foi suficiente para que ela ficasse chapada. Foi ai que ela percebeu que havia segundas intenções no contato com o ator.

Atriz famosa releva que foi estuprada por diretor famoso

“Ele veio me beijar, eu assustei, disse que não queria. Foi uma completa surpresa acreditar que aquele homem, com sua boa imagem midiática de família margarida, se aventurar com outras mulheres. E ainda mais comigo” contou em depoimento.

De acordo com a atriz, ele retirou o roteiro que ela segurava nas mãos e apertou seu corpo contra o dele. “Eu pedi para parar, ele apertou mais forte. Fiz força para sair e não consegui. Imobilizada eu disse que ia gritar. Ele respondeu em um doce toque que, se eu gritasse, ninguém iria ouvir. Eu fui tentando respirar e acalmar o pânico do pensamento de que eu estava centena de quilômetros de casa. Entendi que não tinha saída. Fiquei quieta. Fiz o que ele queria” revelou Juliana.

“Este diretor usou de sua posição de poder, não só por ser um homem branco muito mais velho, mais principalmente por ser um diretor de filme, responsável por decidir se eu trabalharia ali ou não. Eu, uma atriz de 18 anos, recém-feitos e que ainda começava a entender como me posicionar profissionalmente sem minha mãe por perto. Ele me enganou, me drogou e me estuprou, violando sexualmente e deixando mascaras que eu carreguei pro resto da vida” finaliza a atriz.

Fique informado e atualizado com as notícias mais relevantes do seu Dia aqui no InfoDiário!

Atriz famosa releva que foi estuprada por diretor diretor famoso
Atriz famosa releva que foi estuprada por diretor diretor famoso

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…