Auxílio Emergencial: 5,6 milhões recebem o benefício nesta sexta; calendários disponíveis

Nesta sexta-feira, 21 de agosto, o banco da Caixa Econômica Federal está pagando mais uma parcela do auxílio de R$ 600 a 5,6 milhões de trabalhadores. Além dessas pessoas, será pago também quem tem cadastramento único e também aquelas pessoas que se cadastraram no programa pelo site ou aplicativo.


Para as pessoas que recebem o benefício do Bolsa Família os pagamentos começaram a ser feito no dia 18 e deve continuar até o dia 31 de agosto, vale lembrar que as datas para as pessoas que recebem esse benefício não foram modificadas.
Para as pessoas que recebe o Bolsa Família:


Para os demais, vão ser creditados R$ 600 na poupança social digital da Caixa, que pode ser usada para pagar contas e também é possível usar o cartão virtual para fazer compras. Vale lembrar que depois do dia 12 de setembro, será permitido fazer saques e transferência pelo aplicativo.


Quem deve receber nesta sexta-feira:


Mais de 1,9 milhões de beneficiários do projeto do Bolsa família com uma o final de NIS de 4 vão receber a quinta parcela


Também vai receber os 3,7 milhões de trabalhadores que têm Cadastro Único e que realizaram o cadastro pelo site ou aplicativo e nasceram em novembro.


– Vão receber a quarta parcela as pessoas que foram aprovadas no primeiro lote;

– Irão receber a terceira parcela aqueles que foram aprovados no segundo lote;

– Já a segunda parcela será às pessoas que foram aprovadas no terceiro e quarto lote;

Calendário:
BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA

Fonte: G1