Banhista anda pela praia com tubarão cravado os dentes no seu braço após tirar um mergulho

Um vídeo de cinco minutos postado no Facebook na segunda-feira mostra que o homem estava surpreendentemente calmo durante o encontro e manteve o pequeno tubarão quase aninhado na dobra do braço.

De acordo com Jeremy Porter, que filmou o vídeo, o amigo do homem apostou US $ 100 que ele não tocaria ou agarraria o tubarão.

“Ele o agarrou e o tubarão o agarrou de volta”, falou Porter em uma mensagem no Facebook.

Uma multidão de espectadores se reuniu para assistir à cena incomum.

“Ele vai estar em todo o Facebook esta noite, ele vai ser famoso”, disse uma mulher.

“Você deveria pegar o tubarão, não o contrário”, brincou outro homem.
No vídeo, podemos ver algumas pessoas derramando álcool na boca do animal para tentar fazer com que ela se solte. Um espectador sugeriu dar um soco no nariz do predador, mas isso nunca foi feito.

Veja também:

Senado aprova projeto de Bolsonaro que aumenta validade da CNH para 10 anos


O homem também brincou e riu com os espectadores durante o incidente. Ele disse que a boca do tubarão parecia uma lixa e não doeu.


Porter falou que demorou cerca de 20 minutos para que o tubarão se soltasse e fosse solto de volta na água, embora não tenha visto o resultado da picada.


Durante uma entrevista de 2016 para o The Palm Beach Post após um incidente semelhante em Boca Raton, George Burgess, diretor do Arquivo Internacional de Ataques de Tubarões da Universidade da Flórida, disse que os tubarões parecem gentis e os nadadores muitas vezes são tentados a tocá-los ou interagir com eles, os banhistas devem deixá-los em paz.