Bebê de 1 ano é encontrado morto em rio preso em cerca de arame farpado

Infelizmente, nesta ultima segunda-feira, 7, uma criança foi assassinada. O bebê tinha apenas 1 ano e 4 meses e o corpo dele foi encontrado sem vida presa a um arame farpado, na mata de Alagoas. Essas informações foram todas confirmadas pelo Corpo de Bombeiros do local. 

O batalhão da Polícia Militar foi acionado para poder cuidar dessa ocorrência, mas, eles não divulgaram muitas coisas sobre esse acontecimento e também não falaram o motivo da criança ter sido morta.  

O corpo de bombeiro, contou que um garoto havia desaparecido nesse último domingo, 6 de setembro, e essa mesma criança acabou sendo encontrada por moradores do local. 

Os residentes precisaram chamar a polícia e quando os agentes chegou no local, foi necessário acionar os  Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para realizar uma perícia no local e também a retirada do corpo do menino.

Infelizmente esse caso não tem muitos detalhes, mas vamos ficar acompanhando as investigações. 

Siga nosso site para ter as novidades fresquinhas do dia e não se esqueça de comentar sobre assunto que revoltou milhares de pessoas, afinal estamos falando de uma criança inocente que nunca fez nenhuma maldade para ninguém que infelizmente acabou sendo assassinada e largada de uma maneira tão cruel.