Brasil e palco de testes com vacina; “somos cobaias” afirmou opositor

Brasil e palco de testes com vacina; “somos cobaias”… Confira !

Parece que uma das desculpas que são usadas pelos institutos do mundo todo conseguir realizar seus experimentos nos brasileiros é por causa de uma suposta descontrolado contra a doença.


E mesmo essa ideia parecendo ser muito boa, existe algo a mais nisso tudo. Por quais motivos eles só querem testar as vacinas nos brasileiros? Vale lembrar que sempre quando uma vacina é lançada, o primeiro país para fazer o teste em massa é o Brasil.

Mas, muitos jornalistas estão fazendo esse questionamento e a resposta é apenas uma: “acordo entre as nações”.

Portanto, toda essa conversinha de que “descontrole na luta”, “governo é culpado pelos número de óbitos” é tudo conversa fiada. Existem muitos países que estão piores do que no Brasil como, um grande exemplo é o EUA.

Veja também:

Flordelis atraía frequentadores de igreja para terem relações sexuais, afirma testemunha

Lá nos Estados Unidos , até o momento ele não se enquadra nesses testes clínicos como no Brasil, e o mais incrível é que o motivo não é mencionado, a gente só tem noção das coisas que assistirmos pelo jornal.

Onde está o anúncio científico que diz que o Brasil é um país determinante para fazer aprovação da vacina, somos apenas cobaias para o resto do mundo ou talvez sofremos um enorme preconceito com o povo do Brasil, que chega ao ponto de achar que somos descartáveis.

Até Agora já são mais de 4 vacinas estrangeiras que foram testadas aqui, e pouco se falam delas, houve algumas baixas nos testes clínicos com essas aplicação da vacina ou será que estão escondendo alguma morte?