Cantor Cauan fala sobre seu estado de saúde, após deixar UTI: “Deus fez um grande milagre na minha vida”

Após receber alta da UTI, o sertanejo Cauan, que faz dupla com o Cléber nos palcos,publicou um vídeo para dizer aos seus fãs sobre sua saúde. O artista, que acabou tendo 75% do seu pulmão afetado por causa do Covid-19, ele ficou muito emocionado com sua recuperação. 

O cantor agradeceu a Deus por sua recuperação e também as orações que seus fãs fizeram, e falou que Deus realizou muitos milagres em sua vida. 

O cantor também agradeceu seus fãs, que a todo momento se preocuparam e também fizeram orações para que o artista conseguisse se recuperar. 

O artista também contou que fui muito bem atendido nos hospitais em que ele passou e afirmou que as enfermeiras cuidaram muito bem dele, e ele revelou que isso deixou ele melhor. 

Os pais do artista,também deram positivo para essa doença e se encontram internados em um hospital. O cantor só descobriu isso na última segunda-feira e mostrou estar muito preocupado com a saudade de seus pais. No vídeo o artista falou sobre o estado de saúde dos seus pais, que ainda está internado e mostrou estar muito preocupado com seu pai, que se encontra atualmente na UTI. 

Ele pediu para que seus fãs orassem por ele, e que nesse momento todos unissem a sua fé e apoiassem o pai do artista naquele momento. 

Veja o vídeo abaixo:

Via: areavip.com.br