Carta de Eloá é revelada, após 12 anos e novas informações da o que falar

O acontecimento mais conhecido na internet que teve um dia escuro que fez com que a gente pudesse pensar duas vezes antes de começar se relacionar com alguém isso porque muitas das vezes a gente não conhece a fundo a pessoa que está do nosso lado.


O famoso caso da Eloá Cristina Pimentel que acabou dando um impacto no mundo todo e até hoje em dia, muitos internautas falam sobre aquela cena inesquecível que nunca vai sair das nossas mentes.

É certeza que muitas pessoas conseguem se lembrar do caso que o parceiro da Eloá, Lindemberg que naquela época estava com 22 anos e Eloá tinha apenas 15 anos, ele invadiu a casa da namorada e fez de refém, Eloá e sua amiga Nayara Rodrigues, esse caso ocorreu em São Paulo e Eloá e junto de seus amigos estavam fazendo um trabalho da escola, mas todos os amigos foram liberados , e sobrou apenas Eloá e sua amiga Nayara como reféns.

O cárcere ocorreu por mais de 100 horas, o criminoso ficou em negociação com a polícia que não teve muito sucesso, no qual a tropa de choque precisou invadir o local por ter ouvido um tiro saindo de dentro da casa.

Dentro do apartamento, o policial, Lindemberg teve a oportunidade de disparar a sua arma mas acabou atingindo o rosto da amiga Eloá e o tiro atingiu a cabeça de Eloá e ela morreu na hora.


Isso só mostrou o quanto a polícia do Brasil está despreparada para certas situações, como por exemplo essa, no qual a família da jovem infelizmente teve uma grande perda.


Acabou surgindo nova carta psicografada de Eloá, no qual ela mesma conta que o tiro saiu da arma dos policiais e não da arma do seu ex-namorado e que a sua amiga sabe toda a verdade e mas ela não pode falar a verdade porque os policiais não deixa que a mesma fale toda a verdade.

Na carta a vítima fala que não sabe onde ela se encontra, mas diz que está sendo bem tratada por pessoas que usam roupas brancas e que são do bem.