CARTÃO DE CRÉDITO SANTANDER FREE

Venhamos e convenhamos que ter um cartão de crédito ajuda e facilita muito a nossa vida.

Ter em mãos um cartão de crédito nos possibilita adquirir alguns produtos que nem imaginávamos que estivesse ao nosso alcance obter de imediato.

Mas antes de solicitar um cartão, é necessário tomar conhecimento dos benefícios e das taxas envolvidas, a fim de obter um cartão que irá suprir a sua necessidade e te satisfazer como cliente.

Visando trazer conhecimento aos consumidores do cartão e daqueles que se interessam em fazer uma solicitação.

Separamos neste artigo algumas informações que vão servir como guia ao seu entendimento de como funciona o cartão Santander Freee ajudará você a saber das taxas e dos benefícios que ficará disponível a você, e terá informações de como fazer a solicitação do seu cartão de crédito.

De início, vamos falar de como funciona esse Cartão de crédito Free do Santander.

Bem, este é um cartão que as taxas chegam isentas se você utilizar R $100,000 em compras por mês.

Este é um método mais vantajoso de se usar este cartão caso você seja uma pessoa que gasta essa quantidade ou mais ao mês. 

Será um bom método para economizar no seu bolso.

 Caso não use o cartão mensalmente com esse valor, e decida pagar o valor de anuidade mensal, é 100% de certeza que o barato da taxa de anuidade se tornará caro.

Isso porque o cartão de crédito Santander Free tem como taxa de anuidade 12 parcelas no valor de R $31,17.

Para adquirir este cartão e fazer uma solicitação do mesmo, é requisito do Santander que o cliente tenha renda mínima de R $500,00 se a pessoa já é utilizadora do Banco, ou a taxa mínima de R $1.407(equivalente a um salário-mínimo) para aquelas pessoas que são correntistas.

Ser um cliente Santander e obter um cartão Free tem muitas vantagens para quem o consome.

Além de economizar se você utilizar mensalmente R $100,00, com o aplicativo do Free Santander você poderá acompanhar e verificar seus gastos, seu saldo, o limite que ainda possui e realizar pagamentos.

Também, em caso de roubo ou perda do cartão, você consegue bloqueá-lo através do próprio aplicativo.

Outra vantagem, é que quando você fecha contrato com o Santander Free, como bônus você ganha 40 dias para realizar o pagamento da primeira fatura e ganhe descontos oferecidos pelo banco nos mais de 300 pontos que fazem parceria com o programa Santander Esfera.

Sendo um cliente do banco Santander, você poderá contar com todos os benefícios que a bandeira Visa oferece e disponibiliza.

O cartão terá seguro de proteção dos valores/preços e das compras, terá a garantia estendida e participará do programa Vai de Visa que é um programa que faz com que você acumule pontos à medida que realiza suas compras, e com esses pontos você pode ganhar descontos em lojas e restaurantes.

É um programa de fidelidade que busca satisfazer seus consumidores.

Além de acumular pontos para o programa fidelidade, o cartão Santander Free acumula tanto pontos como descontos no programa Esfera (que envolve uma parceria com Carrefour e Casas Bahia). Isso permite mais vantagens com o próprio Santander.

Por exemplo, se gastar em compras R $5,00, você ganha um ponto. E esse ponto quando acumulando vai fazer gerar para você até 50% de descontos para que possa aproveitar nas lojas e serviços que fazem parceria com o banco.

Em resumo, as vantagens do Santander Free são:

  • Acumulativo de pontos e descontos de 50% com os parceiros Santander
  • Bandeira Visa
  • Um aplicativo (App Way) de uso exclusivo para gerenciar e acompanhar seus gastos e etc.
  • Parcelamento em até 24 vezes.
  • Mastercard Surpreende, é um programa que te garante descontos em cinemas e bares que tem a opção de pagar 1 e levar 2.
  • Saque de dinheiro: Você não precisa sacar apenas se tiver dinheiro na conta de débito, mas em forma de crédito você pode sacar dinheiro e efetuar o pagamento só quando a fatura do cartão chegar.

Uma outra vantagem é o Santander Pass.

A pessoa tem a opção de usar um cartão em forma de pulseira, tag para relógio ou adesivo. 

Para fazer uso de qualquer uma dessas formas é só aproximá-lo da máquina que fará a leitura e pronto, o pagamento será realizado em seguida.

O Santander é um dos 3 maiores bancos privados no Brasil e seu cartão de crédito pode ser utilizado de forma abrangente no território nacional.

Disponibiliza crédito vinculado à bandeira Mastercard, conquistando assim o interesse de milhares de pessoas que escolhem aderir o Santander como seu banco.

Assim, com os números de clientes sempre aumentando e a demanda maior, o Santander fica a diretamente em competitividade com os bancos que são digitais (sendo esse um mercado bem competitivo visto que existem tantas opções).

Bem, até aqui vimos como funciona o Santander Free, também listamos seus benefícios e vantagens.

Agora a pergunta que fica é: como adquirir este cartão de crédito Santander Free?

Bem, como já citamos mais cedo neste artigo, você precisa ter de R $500,00 (conta corrente a R $1.407 (conta não corrente) como renda mensal.

Depois disso, basta acessar o site da empresa www.santander.com.br  e fazer sua solicitação por lá, cadastrando seu CPF e outros dados pessoais.

Ou se desejar e achar mais prático, poderá ir até uma agência Santander e fazer o pedido de um cartão comum atendente.

Após fazer a solicitação do cartão, o limite dos créditos que será liberado a você ficará a cargo do próprio banco definir, analisando seu perfil em comparação com os critérios que o banco tem para aprovação do crédito.

Para expandir os limites do crédito, você poderá fazer o pedido por meio do App Was, e como dito a pouco, o banco irá avaliar.

Mas vale ressaltar que quanto mais você usa seu cartão, maior a chance de aprovação do limite pelo Banco. Pois você será considerado um cliente assíduo, que consequentemente tornará mais fácil a expansão do seu limite.