Cartões Nubank

O que é o Nubank?

A Nubank é uma empresa de tecnologia financeira, uma empresa de tecnologia que fornece soluções para o mercado financeiro.

Não é um banco tradicional – aliás, eles nasceram justamente para acabar com a burocracia que atrapalha a vida de tantas pessoas.

Hoje, essa empresa se tornou o maior banco digital independente do mundo – com mais de 25 milhões de clientes.

Como funciona o cartão de crédito Nubank e quais são as suas vantagens?

Os cartões de crédito Nubank são gratuitos e não têm taxas de manutenção.

Nubank emite e gerencia cartões de crédito com banners MasterCard.

No entanto, a maneira como ele gerencia os cartões torna tudo muito interessante.

Ao contrário de outras operadoras de cartão, Nubank não cobra taxas anuais e nem tarifas.

A empresa consegue economizar esses custos para os clientes utilizando canais 100% digitais.

Dessa forma, eles podem economizar no custo de aluguel de espaço físico para agências próprias ou outros serviços e estruturas de atendimento, para que não cobrem taxas que outras operadoras de cartão costumam cobrar.

A principal diferença entre o cartão Nubank e outros cartões é que ele possui muitas funções vinculadas a smartphones e até dispositivos vestíveis.

Por meio do aplicativo Nubank, você pode acompanhar os gastos em tempo real, visualizar informações detalhadas sobre cada compra na nota fiscal e obter uma segunda cópia de todas as compras feitas com o cartão.

A fatura do cartão chega por e-mail e pode ser paga via app, internet ou (se necessário) em qualquer banco ou agência de loterias.

A empresa também permite que os clientes façam pagamentos antecipados.

Assim, o valor do limite não utilizado será acumulado no próximo mês.

Também é importante destacar que o cartão de crédito Nubank é um cartão de crédito internacional, o que significa que você pode utilizá-lo para fazer compras pela Internet em sites estrangeiros.

Além da economia, outro aspecto interessante é o controle do usuário sobre as taxas e compras feitas com os cartões de crédito Nubank.

Isso ocorre porque o aplicativo irá notificar o usuário em tempo real de todas as compras feitas usando o aplicativo.

 Você também pode ter acesso total ao total das faturas mensais daquele mês e dos meses subsequentes (se tiver adquirido parcelado), e pode atualizá-las a qualquer momento por meio do aplicativo.

Quando você precisa de um limite de emergência maior (por exemplo, para comprar itens mais caros, como passagens aéreas ou aparelhos eletrônicos), o Nubank ainda pode pagar antecipadamente, o que também não é permitido nas contas de cartão de crédito tradicionais, e você precisa fechar o pagamento primeiro.

Como pedir o cartão de crédito Nubank?

A partir do site ou blog, clique em Quero Ser Nubank no canto superior direito.

Se desejar, siga as instruções de um amigo que já possui o cartão, ou baixe o aplicativo no seu celular, e a seguir clique em “Solicitar Convite”.

Preencha os dados pessoais solicitados (email e CPF);

Um email será enviado e em seguida, siga as instruções e aguarde o retorno.

É importante ressaltar que o Nubank nunca cobra de quem pede um convite de cartão de crédito ou pede um depósito – as únicas informações que pedimos são o CPF e o e-mail, necessários para a análise do pedido.

Aqueles que se cadastraram como clientes podem acessar as contas do Nubank, e aqueles que obtiveram crédito também receberam a carta convite.

Como funciona o cartão de débito Nubank?

Os cartões de débito Nubank são fornecidos gratuitamente e podem ser adquiridos pessoalmente em todas as instituições no Brasil que aceitam máquinas compatíveis com essas taxas.

Assim como a função de crédito, não há necessidade de pagar pela manutenção do cartão.

Além disso, os usuários podem transferir gratuitamente sem quaisquer restrições e atualmente, a taxa de saque é de apenas R $6,50 a cada utilização.

Ao contrário de um cartão de crédito, em uma transação com cartão de débito, o usuário paga em cerca de um mês após a transação, enquanto um cartão de débito paga no prazo e o dinheiro vem diretamente da conta do usuário.

Isso significa que, para fazer compras com cartão de débito, você precisa manter um saldo em uma conta corrente, conta poupança ou qualquer outro tipo de conta sua – por exemplo, NuConta é um pagamento de conta de mídia com cartão de débito.

Para fazer compras com cartão de débito, uma senha de quatro ou seis dígitos deve ser usada para verificar a transação de acordo com o banco que emitiu o cartão, e é difícil fraudar um cartão que só tem função de débito.

Os cartões de débito são considerados mais seguros do que o dinheiro físico.

Como pedir o cartão de débito Nubank?

Para solicitar um cartão com função de débito ou ativar esta função em um cartão de crédito Nubank, você precisa ter uma conta Nubank.

Na conta digital Nubanké, sem pagamento de manutenção, a receita automática é maior que a receita da poupança e das transferências ilimitadas.

Se ainda não tem uma conta Nubank, o primeiro passo é abrir a sua conta – pode fazê-lo através da nossa aplicação ou no botão “Quero ser Nubank” na barra superior da página do nosso site.

É importante ressaltar que nenhum cliente da conta Nubank receberá automaticamente um cartão com função de débito, qualquer pessoa interessada na função de débito deverá fazer um pedido em nosso aplicativo.

Se você é um cliente com conta Nubank, no aplicativo do Nubank, basta tocar seu nome na tela principal, selecionar “Solicitar função de débito” e confirmar o endereço onde deseja receber o cartão.

Até ele chegar, você pode usar seu cartão virtual na função de débito para fazer compras em locais específicos.

Se você já é cliente de uma conta Nubank e tem um novo modelo de cartão de crédito roxo, basta ir em “Configurações”, clicar em “Ativar Função de Débito” e pronto! Seu cartão físico habilitou essas duas funções e você pode usá-lo em cartões de débito e crédito.