Caso Laizla Carla: Menina de 13 anos é assassinada e o principal suspeito é de revoltar a todos

via R7

O caso que passou em uma reportagem do Cidade Alerta que é extremamente revoltante está se aproximando do desfecho, indícios que o principal suspeito é mesmo o criminoso. Será revoltante saber a identidade do principal suspeito, o caso que viralizou e repercutiu na internet e que tem deixado os internautas com grande revolta desse caso lamentável.

Após investigação da Polícia relatou que o criminoso desse terrível crime é alguém muito próximo da vítima, e o crime ter sido cometido dentro da casa da vítima torna o caso mais comovente. As vezes confiamos e permitimos   deixar pessoas entrar em nossas casas e nunca sabemos o que elas são capazes de fazer realmente.

O Suspeito desse terrível crime é o Padrasto de laizla relatou a polícia fluminense. Após a divulgação no Cidade Alerta um pedido de prisão temporária foi pedido para o padrasto de laizla, após a menina ter ido com o padrasto e não ter retornado para casa a própria mãe procurou a policia para contar o que havia acontecido.

Chegando à delegacia a mãe de laizla foi questionada se o padrasto tinha costume de sair com a menina e ela afirmou que sim, pouco tempo depois o corpo da menina foi achado, mas já estava sem vida. com 13 anos de idade apenas a menina laizla foi assassinada de forma brutal tinha inúmeras marcas de pancadas na cabeça, que mostra indícios que o padrasto que estava com a mãe tenha cometido o crime.

Padrasto (Paulo Antônio) de 36 anos de idade é o principal suspeito desse crime a policia procura o paradeiro de Paulo Antônio que saiu com laizla e não retornou para casa, o corpo da menina foi encontrado com marcas de um crime brutal a polícia encontrou o corpo em uma casa no meio do mato, Paulo Antônio  após sua saída com a menina não retornou para casa e nem informou a sua esposa notícias sobre seu paradeiro.   

Estamos aguardando que a policia consiga desvendar esse terrível crime Caso Laizla Carla e possa realizar a prisão desse monstro.

Fonte: R7