Chega ao fim luta de Romário no hospital; Ele estava internado após retirar a vesícula

Não é nenhuma novidade que o jogador Romário é muito querido por todos, e ele é considerado um dos grandes jogadores de futebol que tivemos aqui no Brasil. Inclusive, ele já competiu contra a própria lenda do futebol, o Rei Pelé. Bom, depois de encerrar sua carreira no mundo do esporte, o Romário decidiu iniciar a carreira política e conseguiu o cargo como Senador.

Mesmo ele não sendo mais um alvo da grande mídia, ele acabou aparecendo em alguns sites de notícias. Isso porque o ex-jogador foi internado em um hospital no estado do Rio de Janeiro.

O ex-jogador possui 55 anos, e sua idade um pouco mais avançada acaba deixando muitos fãs e torcedores alertam. Mas agora podemos informar que ele levou alta do hospital que estava e agora pode continuar se recuperando na própria residência.

Dentro do hospital, Romário passa por um procedimento cirúrgico de emergência para fazer a remoção da vesícula biliar. Após ter alta, ele decidiu ir até suas contas nas redes sociais. Vale dizer que Romário é uma pessoa super. querida e por isso ele tem diversas pessoas que são fãs desse.

O filho de Romano, Romano, também aproveitou para comemorar a alta do pai do hospital nas redes sociais e disse que o “homem” havia voltado, referindo-se ao retorno do pai para casa.

Assim que a notícia saiu, muitos fãs também aplaudiram. Um internauta disse: “Vá para casa cuidar da saúde. ” Outro escreveu: “Agora é só relaxamento e recuperação !!!”.

Muitas mensagens de apoio ao jogador e a família foram enviadas. Mesmo estando atuando trabalhando com política, Romário não deixou de conquistar o público.

Você se lembra de quando ele ainda era jogador? Rapaz, se você consegue se lembrar, sinto em dizer, mas a idade está chegando. Não se esqueça de comentar abaixo sobre o artigo e ajude a gente compartilhando nosso artigo com um colega ou amigo. Principalmente aqueles que são fãs assumidos de Romário, assim você vai trazer alegria para uma pessoa que adora o ex-jogador e que vai saber que está tudo bem com o querido famoso. Não se esqueça de deixar o comentário abaixo.