China já tem quatro vacinas contra Covid-19 em fase 3 de testes clínicos

Já tem quatro vacinas da China que é contra a Covid-19, e elas estão começando a terceira fase clínicos internacionais, segundo o mecanismo em conjunto da prevenção dessa doença do Conselho da China. Eles esperam que os testes da primeira rodada da vacinação seja concluída no começo de setembro, e que seja finalizado no mês de novembro.

O país já possui quatro vacinas que servem para combater o coronavírus em fase adiantada de ensaio. Essa terceira fases dos testes clínicos muitas das vezes envolve milhares de pessoas para que seja verificado a segurança e também a eficácia dessas vacinas para que seja possível conseguir a aprovação do mercado.

Vale lembrar que duas vacinas contra a doença que foram desenvolvidas pela empresa chamada China National Biotech Group e já foram aprovadas para realizar a terceira fase em outros países.


Vale lembrar que não é apenas a China que está criando as vacinas, na Rússia estão criando uma vacina para combater o vírus do Covid-19 e muitos países estão aguardando ansiosos por essa vacina e esperam saber o resultado dos testes dela.
O Brasil atualmente chegou a bater a marca de 120 mil pessoas mortas por causa da doença, estamos esperando para que uma dessas vacina tenha uma grande eficácia para que esse momento ruim passe.

Fonte: Brasil247