Choro: Atriz Glória Pires desabafa após triste notícia do marido

A querida atriz Gloria Pires acabou ficando muito surpresa e emocionada ao participar do show global É de Casa, pois contou a história do marido. Ela começou a chorar e revelou todo o drama de sua vida com Orlando Moraes. Em sua narrativa, ela disse que seu final de vida foi terrível.

Ao contar sobre sua terrível experiência com o terrível vírus Covid-19, ela tocou a todos porque não é nada fácil viver com o marido. Desde a internação do marido, ela e toda a família vivenciam momentos de extrema tensão e medo, pois não conseguem ver seus entes queridos internados devido a esse vírus mortal e não temem que ele nunca mais volte para casa.

A atriz que se casou com Orlando Moraes em 1987 disse que nunca tinha vivido nada parecido em todo o seu casamento. Vale lembrar que essa é uma horrível doença e podemos afirmar que também é uma das piores experiências que uma família pode ter. Ao perceber que o marido na verdade estava querendo acabar desistindo da vida, ela viu que a situação piorou e ela ainda contou que antes ele era forte e atencioso, mas esse vírus não é brincadeira.

Glória revelou ainda que ele ficou 9 dias internado, durante os quais ela poderia ficar com ele o tempo todo, durante esse período difícil, ele perdeu até um quilo por dia. Mas eles finalmente superaram esse momento doloroso e atormentado, e o músico prometeu fazer uma apresentação para todos que ajudaram ele enquanto estava no hospital.

Depois de um mês de recuperação, ele cumpriu sua promessa e ficou cheio de amor por todos os médicos e enfermeiras que cuidaram dele. A história da atriz superando desafios finalmente emocionou acabou emocionando muito os internautas. Fora que é um momento em que conseguimos enxergar a atriz de outra maneira, um lado mais familiar que só quem convive conhece.
Desejamos que tudo ocorra bem de agora em diante para a família da atriz e que eles consigam se recuperar do susto de ter pego essa doença. Compartilhe esse artigo com alguns amigos ou familiares, não se esqueça de comentar abaixo: