Com Deus não se brinca: Vídeo mostra momento exato em que raio cai próximo do padre Robson durante entrevista e internautas apontam: Seria aviso de Deus?”

Atualmente, o famoso padre Robson de Oliveira Pereira, está envolvido com um escândalo de desvio de dinheiro. O criador da Basílica do Pai Eterno, está sendo acusado de desviar dinheiro da própria Associação, que até o dia 21 de agosto, estava sendo comandada pelo padre.

Nesses últimos dias, Robson está sendo o tema de muitos artigos de portais. As acusações que fizeram contra o padre é completamente grave e desonrosa para sua função como padre.
O MP, junto com a Polícia, estão fazendo uma investigação de mais de três anos, e nisso eles contam que mais de R$ 120 milhões foram doados para algumas empresas que serviam como laranja.

Existe um vídeo que está circulando na internet, em que mostra o padre em uma entrevista quando estava sendo realizada as obras da nova basílica e durante a entrevista, um repórter pergunta sobre as perspectiva que o padre estava tendo no trabalho.
No momento em que o padre iria falar, ele foi interrompido com um som muito alto de relâmpago.

Muitos internautas estão achando que esse raio é um sinal de Deus e dizem que o padre brincava com o nome dele.
As investigações ainda estão sendo feitas e até o momento, o padre está se defendendo das acusações, qualquer novidade sobre o caso, será postado aqui no site, então não deixe de acompanhar.

Fonte: Youtube