Com sangramentos, grávida perde o bebê após motorista de aplicativo mandar ela descer do carro

Nesta última segunda-feira, no dia 24 de agosto, um caso está deixando muitos internautas nervosos. Uma moça que estava gestante acabou perdendo o seu bebê depois que um motorista de aplicativo ter se recusado a prosseguir o caminho até o hospital. o rapaz acabou pedindo para a mulher descesse do carro no meio do caminho, com receio de que ela sujasse o banco de seu veículo, já que estava com sangramentos.

Daiany Franco era a passageira do motorista. Ela tem apenas 31 anos de idade e estava grávida de treze semanas. Do nada, ela teve um sangramento e resolveu pedir um carro de aplicativo para conseguir ir no hospital. A moça foi acompanhada por sua mãe, contudo quando entraram no veículo, o motorista não ficou feliz de saber que Daiany estava tendo sangramentos.
Segundo a vítima, o motorista ficou falando diversas vezes que se o carro manchasse, ela teria que pagar pela limpeza. Por causa disso, na metade do caminho, o rapaz acabou desistindo da corrida e deixou as duas em frente a um posto de gasolina.

No vídeo, é possível notar o desembarque de Dainay e sua mãe. No desespero, a mãe de Daiany implora para que os frentistas ajudem a sua filha. Com bastante dor, ela é encaminhada por uma viatura da polícia até o hospital mais próximo.

Chegando ao local, a mulher precisou passar por uma cirurgia e infelizmente acabou perdendo o seu bebê. Ela crê que se o motorista tivesse feito o trajeto, seu bebê ainda teria chances de sobreviver.

O homem atualmente foi bloqueado do aplicativo e a plataforma contou que está prestando todos os suportes necessários para Daiany.

Via: noticias.r7.com