Comovente: Ana Maria Braga lamenta morte de uma de suas cachorrinhas

A perda é sempre algo difícil de lhe dar. Seja com um familiar, um amigo querido ou até mesmo um animal de estimação. A apresentadora Ana Maria sabe bem o que é isso, pois recentemente perdeu um grande amigo que trabalhava com ela a anos.

Seu amigo em questão é Tom Veiga, que interpretava o Louro José em seu programa “Mais Você”. Dessa vez, a apresentadora do programa semanal da Rede Globo lamentou em suas redes sociais a morte de uma cachorrinha chamada Sombrinha.

Ela era bem conhecida pois ficava sempre andando de um lado para o outro próximo a apresentadora em seu programa matinal. A cachorrinha Sombrinha era de porte pequeno da raça York e havia sido adotada por um maquiador de Ana Maria.

A apresentadora, assim que tomou conhecimento do falecimento da cadelinha, foi até sua página oficial no Instagram para fazer uma singela homenagem e lamentar mais essa perda que eles tiveram.

Ana Maria é muito conhecida por amar os animais e pelo grande sucesso que ela faz em seu programa, sendo assim, a apresentadora, que é seguida mais de 9 milhões de pessoas apenas no Instagram, recebeu diversas mensagens de amor, carinho e conforto devido a essa triste perda.