CONFIRMADO! Bolsonaro vai oficializar prorrogação do auxílio emergencial AMANHÃ

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro vai oficializar amanhã a prorrogação do auxílio emergencial, a prorrogação desse auxilio sera pagos para pessoas vulneráveis e trabalhadores informais por causa da pandemia do novo coronavírus.

Essa confirmação foi dada pelo deputado Arthur Lira, que é Líder do bloco parlamentar do centrão.


Ele falou que na terça-feira, ele e Jair Bolsonaro irá fazer a prorrogação pela terceira vez do auxílio emergencial, esse benefício está ajudando milhares de pessoas que está sofrendo dificuldades para enfrentar a pandemia do coronavírus.

O governo ainda revelou que vai anunciar as novas medidas para gerar emprego e renda, nessa última terça, 25 de agosto. Mas esse anúncio acabou sendo adiado por causa que Bolsonaro rejeitou a proposta que foi enviada pelo Ministério da Economia.

Agora sobre o Renda Brasil, o governo federal está planejando aumentar o número de beneficiários do Bolsa Família, afinal, o renda Brasil é a substituição desse programa. O Renda Brasil tem o objetivo que seja no valor de R$ 250 e R$ 300.

Bolsonaro também confirmou que o auxílio emergencial vai ser prorrogado até o mês de dezembro e nesta terça-feira, vai ser revelado qual será o valor das novas parcelas.
Assim que for revelado, vamos informar a todos o valor da nova parcela.

Fonte: noticiasconcursos