Conheça a história do bebê que nasceu sem partes íntimas, lábios e pálpebras

Um bebê acabou nascendo em uma condição extremamente incomum em 2017 e o pequeno Erick conta uma história de vida no qual tem bastante superação. O G1 conta que a criança nasceu com muitas malformações.


O bebezinho não tinha lábios e nem possuía órgão íntimo e as suas pálpebras eram invertidas. Erick nasceu aqui no Brasil, em Mato Grosso do Sul e vem de uma família muito humilde.


Poliana Pontes de Oliveira é a mãezinha de Erick e conta alguns detalhes do seu filho, ela conta que menos de uma semana do nascimento da criança, ela precisou passar por uma cirurgia isso porque a criança não tinha órgão intimo, os médicos foram rápidos pois a criança precisava fazer xixi.


A mãe conta que devido sua situação financeira não ser das melhores, ela não tinha condições de levar o filho para ir nos melhores médicos, para que eu conseguisse analisar a situação em que Erick estava. Ela também conta que em momento nenhum, ela perdeu a fé e falou que muitas pessoas a ajudaram.

Ela conta que foi uma verdadeira surpresa quando viu o bebê pela primeira vez e ela ainda contou que não era esperado os problemas de Erick, pois durante a gestação ela não sofreu nenhuma complicação.


Mesmo com todas dificuldades, os médicos trouxeram uma notícia muito feliz para todos, o bebê não tem nenhuma deficiência neurológica e ele vai conseguir fazer todas as suas atividades cognitivas.

Via: rondoniaurgente.com