Coroinha torturado e morto depois de ser confundido

Coroinha torturado e morto, veja com detalhes a história deste crime…

Todas as sextas-feiras e domingos na paróquia São Pedro, em Barra do Ceará, periferia de Fortaleza. Um jovem chamado de Jefferson Brito Teixeira, chegava no local no qual  frei João Flores, 66, fazia a missa. Por causa dessa pandemia tinha paralisado esse ritual por cerca de 5 meses. 

Neste último dia 18, depois que foi confundido com um membro de facção criminosa, Jefferson acaba sendo assassinado por criminosos. 

Coroinha era visto como exemplo !

O padre falou que o jovem era um garoto muito querido pra comunidade. 

Essa notícia da morte de Jefferson chegou até o Vaticano, e o padre Francisco enviou uma mensagem de lamento pelo ocorrido.

Veja também:

Justiça determina que filhos de Flordelis fiquem em prisões diferentes

“Dói-me muito o que fala sobre Jefferson. Estou próximo de ti e rezo por ti, também rezo pela comunidade paroquial de São Pedro. também rezo pela avó que ficou sozinha. Que Deus tenha misericórdia dos assassinos. Por favor, não se esqueça de rezar por mim e te peço que digas à avó de Jefferson que estou muito próximo a ela. Que Jesus te abençoe e a Virgem Santa cuide de ti. Fraternalmente, Francisco.”

Jefferson estava voltando da aula de capoeira, no final da tarde, quando ele foi linchado e teve o seu corpo vilipendiado. A polícia afirma que ele poderia ter sido confundido com o real alvo. 

O jovem foi morto por diversas coisas, com chutes, pauladas, pedradas e ainda atiraram nele.