Criança de 2 anos viraliza na web com a sua adoração a Deus – O pequeno sobreviveu a duas tentativas de aborto

Uma mãe, acabou gravando e publicando um vídeo em que aparece seu filho de 2 anos e meio, levantando as suas mãos e cantando a música chamada “The Blessing”.

A filmagem logo viralizou rapidamente, chegando a ter mais de 2 milhões de visualizações enquanto o garoto continuava cantando com o seu coração puro.

Seus pais, Eric e Mandy Godwin, sempre quiseram ver seus filhos crescerem e desejavam que eles caminhassem no caminho do Senhor.

Mas, eles testemunharam isso, quando depararam que seu filho adotivo Ezekiel, estava louvando e adorando a Deus.

Mandy acabou publicando em sua conta do Facebook, que esse menino já sofreu duas tentativas de aborto. Ela contou que a partir daquele momento que ela o acolheu e o levou para sua casa, todos os membros de sua família já olharam em seus olhos, e sentiram que o menino era especial.

A mãe conseguiu perceber que o nome de seu filho significa “Deus fortalece”, e contou que Deus teria grandes planos em sua vida.

O casal também contou, que eles estavam fazendo uma limpeza na cozinha, quando decidiram por uma música de fundo, e escolheram a música, The Blessing, da Elevation Worship.

A mãe falou que para o seu filho não era apenas uma melodia de fundo, e sim, como se fosse um hino de igreja.

No momento em que eles colocaram a música, a criança estava brincando em seu quarto com o seu caminhão, e imediatamente abandonou o brinquedo e desceu a escada, e mostrou para os seus pais onde a verdadeira força é encontrada.

O grande amor que os pais sentem pelo filho Ezekiel, fica amostra da maneira como falam e também na maneira em que descrevem sobre ele.

Eles sempre falam que seu filho é muito especial e que ele também é bastante inteligente.

Assista ao vídeo da criança cantando:

Via: m.guiame.com.br