Criança de 9 anos morre após cair de janela com tela de proteção; Tesoura foi achada próxima ao local

Essa semana foi uma semana complicada para os brasileiros, muitos casos revoltantes surgiram e infelizmente esse é mais um desses casos, no qual vemos a irresponsabilidade de algumas pessoas.

Isso tudo está sendo dito porque mais uma vez, uma criança sofre por algo que não deveria e mais uma vida é perdida.


Esse caso aconteceu em Santa Lúcia, no Belo Horizonte e ocorreu na capital de Minas Gerais. Local onde uma criança de 9 anos morreu depois de ter caído do quarto andar de um prédio.

Esse acidente ocorreu por volta das 10h30 da manhã desta última quarta-feira, dia 19 de agosto. O prédio fica localizado na Avenida Artur Bernardes.

As primeiras informações divulgadas pela equipe de bombeiros indicam que a criança conseguiu ultrapassar a grade proteção, e nisso ele teria despencado.

Até agora, a sua identidade ainda não foi revelada.

Quando os bombeiros conseguiram chegar até o local, o garoto já estava sem vida. segundo o que foi falado pela Polícia Militar, a criança estava sozinha no edifício e estava junto com a empregada.

Chegou um momento no qual o menino teria tentado sair de casa. Entretanto, o porteiro do prédio não permitiu que isso acontecesse. .

Parece que por causa disso, o garoto teria voltado para o seu apartamento e subido na janela. A empregada que não teve a sua identidade revelada, falou que quando escutou o grito da criança, ele já tinha caído.

Depois de ter a comprovação que o menino caiu, a empregada correu para chamar as autoridades e ligou para o pai da criança.

A Polícia Militar revelou que tinha uma tesoura próxima ao local.


Os policiais ainda estão investigando a causa da queda que acabou provocando a morte do garoto. A família do menino se mostrou bastante emocionada, ao ficar sabendo do óbito do ente querido.


Via: noticias.uol.com.br