Didi sofre perda na familía e fãs ficam comovidos

Uma grande perda abalou o coração de um dos maiores comediantes do Brasil e seus familiares. Trata-se da perda do ator e comediante Antônio Renato Aragão, mais conhecido como Didi.

Didi se tornou muito conhecido por ser um dos integrantes dos Trapalhões, programa de grande sucesso da Rede Globo, que teve seu primeiro episódio em 1966 e o último em 27 de agosto de 1995.

A perda do artista em questão foi a morte de seu irmão José Rufino Aragão, que faleceu aos 96 anos. Por causa de ser irmão do artista Didi, ele era muito famoso na cidade onde residia, o mesmo trabalhava como contador sendo um dos melhores na sua cidade e também em toda região do norte de Piauí.

Sendo um dos principais da contabilidade na sua região, através do escritório J.Aragão, como todos o conheciam, ele tinha um aumento consideravelmente grande na folha de serviços prestados em Paraíba, além disso, ele escreveu uma das melhores páginas de todos os tempos na área contabilística, segundo o prefeito em comunicado na época.

Na sua região, todos o conheciam como Zé Aragão. Ele era muito querido por todos e, segundo amigos próximos, ele também era um ótimo pai e marido.

Sua família preferiu ser discreta sobre a morte do contador.