Mãe surpreende com linda atitude, virou meme

Imagem: Reprodução / TV Globo
Imagem: Reprodução / TV Globo

Mãe de garoto que havia feito uma homenagem para ela, vê resposta na atitude da sua mamãe.

Um garoto de 5 anos resolveu faltar na escola e criou um plano que viralizou na internet e virou meme. Isso aconteceu em 2018, mas até hoje o caso é lembrado pelos internautas e continua divertindo a todos.


Gabriel Lucca está atualmente com 7 anos e foi pego de surpresa pela mãe que decidiu fazer uma tatuagem no braço para eternizar momento do pequeno e agora a frase do famoso ‘bilhete’ a acompanha por todos os lugares.

A criança na época queria ficar em casa assistindo TV, então ele escreveu um recado se passando pela professora. No bilhete, ele falou que não precisa ir à escola porque poderia ser feriado e terminou com a famosa frase: “É verdade esse bilete“.

O menino chegou a ir no programa “Encontro com Fátima Bernardes” e revelou que até hoje em dia ele escreve bilhetes, pois esse meme mudou a sua vida, mesmo sendo apenas uma criança.

Veja também:

Vacina Russa para Covid-19 induziu resposta imune

O garotinho falou que ficava aparecendo em todos os sites, na internet e também na TV, então meio que ele ficou famoso de uma hora para outra e os seus amigos adoram interagir com ele. Agora, sempre que alguém olha ele na rua vai logo dizendo: “Veja, é o menino do bilete“. Ele falou que nem liga com o apelido e sempre cumprimenta as pessoas.

Via: g1.globo.com