Ela perdeu a credibilidade” diz membros depois de igrejas de Flordelis serem fechadas.

Parece que os cinco dos sete templos do ministério Flordelis, acabaram fechando as suas portas logo depois  do assassinato do pastor Anderson do Carmo, assassinato no qual a pastora está sendo acusada de ter sido a mandante do crime.

De acordo com as informações do portal UOL, a igreja da deputada já teve até cerca de 5.000 mil membros, mas atualmente está contando com menos de 200 fiéis. As minorias integram o núcleo duro dos seguidores da pastora e deputada Flordelis.

Entretanto, apenas dois dos templos que pertencente a ela seguem com as atividades. Nesta última quinta-feira, 03 de setembro, aconteceu a ministração de um culto na sede, no bairro de Mundo, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, segundo o   jornal Extra o templo estava contando com apenas trinta pessoas, vale lembrar que o local já chegou a receber pelo menos mil fiéis.

A deputada ainda não foi presa por causa da imunidade parlamentar.

A pastora segue negando qualquer acusação no envolvimento no assassinato de seu marido.

Ainda tem uma única filial da igreja de Flordelis, que fica no bairro de Piratininga, Niterói (RJ). Muitos comentários sobre a líder religiosa e sua instituição foram escutados, para muitos é questão de para que todos os templos sejam fechados para sempre.