Em tratamento contra o câncer, Marido de Ana Hickmann emagrece 12 quilos e relata sintomas da doença

Muitos fãs da apresentadora e modelo Ana Hickmann ficaram chocados com a notícia que o marido dela Alexandre deu a pouco tempo. O empresário e a  apresentadora usaram as redes sociais para revelar que o mesmo tinha sido diagnosticado com câncer.

A notícia logo se espalhou e os fãs de Anna entraram em oração. Nos comentários das postagens da apresentadora e de seu marido, seguidores deixaram centenas de mensagens de carinho.

Essas mensagens de conforto é de suma importância no tratamento e recuperação do paciente, tendo em vista que o paciente tende a ficar deprimido devido ao estado grave da doença. Trabalhar a parte psicológica faz parte do tratamento para que se obtenha um satisfatório resultado.

Apesar de Alexandre iniciar o tratamento rapidamente, o câncer já havia se alojado em outras partes do corpo.

O tratamento indicado pelos médicos, devido o câncer ter se espalhado foi a quimioterapia. O marido de Anna chegou a postar fotos em sua rede social se submetendo ao tratamento. Buscando se manter forte, em uma das publicações ele sorria e mostrava aos seguidores os efeitos do duro tratamento.

Como é de costume ter perda de peso em tratamentos pesados assim, com Alexandre não foi diferente. Em uma de suas publicações ele aparece mais magro e revela que perdeu 12 quilos e que está tendo muito soluço e enjoo.

Apesar de tudo, o empresário diz estar bastante confiante em sua recuperação plena e fala para os fãs que tudo irá dar certo e finaliza dizendo “Amo vocês”.