‘Espero que seja internada’, diz mãe de Isabele sobre adolescente que matou amiga

A Justiça terminou as investigações que estavam sendo feitas sobre o caso da morte de Isabele Guimarães Ramos, uma menina de apenas 14 anos.

De acordo as informações do site G1, a menina que é suspeita era “amiga” da vítima e ela tem a mesma idade que a vítima a jovem acabou atirando contra o rosto da vítima. A polícia contou que através das investigações, foi descoberto que o tiro que matou a garota  não foi um acidente.

Em um vídeo das câmeras de segurança que foi conseguida pelo programa da Globo, mostra os detalhes dos últimos momentos de vida da jovem.

No dia 12 de julho, a garota teria ido à casa da amiga para fazer um lanche. Porém logo depois chegou o namorado da amiga da Isabele. 

O namorado estava levando a arma do crime, que estava guardada dentro da bolsa do cúmplice e foi afirmado que o dono da arma é o pai do jovem.

As provas técnicas comprovam que criminosa assumiu o risco de fazer esse disparo para matar a amiga, e apenas ela pode revelar o motivo de ter tirado a vida da jovem.

Não podemos esquecer que a perícia afirmou que o tiro foi dado 30 cm de distância do rosto da jovem. 

A mãe da vitima contou que espera que algo seja feita contra a menina que tirou a vida de sua filha. Ela espera que a criminosa seja presa ou internada.

Fonte: G1