Esposa de Luciano escancara fim bombástico após acusação de gay e cantor assume: ‘Verdade’

Esposa de Luciano escancara fim: O cantor sertanejo Luciano Camargo, está junto com Flávia Fonseca há 18 anos e muitos não sabe é que este já é o terceiro casamento do artista. As gêmeas Isabella e Helena são frutos desta relação já os outros filhos do cantor, Nathan Camargo e Wesley Camargo são frutos de outros dois relacionamentos que o artista se envolveu.

Cleo Loyola é mãe de Wesley Camargo e sempre fez questão de mostrar o quanto Luciano foi ausente na vida do filho. Já a atual esposa do sertanejo, Flávia, sempre compartilha o cotidiano do músico demonstrando que ele é um bom pai para as gêmeas.

Esposa de Luciano escancara fim: Recentemente um grande anunciou pegou a todos de surpresa e deixou milhares de fãs da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, chocados.

A separação da famosa dupla sertaneja virou rumor nos maiores sites de fofoca do país. Essa informação ganhou mais forma quando Luciano, resolveu lanças um álbum gospel sem a presença do irmão.

Apesar de todos os boatos os dois já vieram a publico declarar que este ainda não é o fim da dupla sertaneja que fez tanto sucesso nos últimos anos. Luciano diz que tem diversos projetos solos assim como seu irmão Zezé, e afirmou que eles sempre se apoiam ‘não vai acabar’. Luciano também diz que todos os seus familiares sabiam que ele iria lançar um álbum gospel solo ‘a pedido da minha mãe’.

Cleo Loyola, ex mulher do sertanejo decidiu expor a família Camargo ‘Luciano é gay’. A notícia rapidamente ganhou força na web e muitos foram até as redes sociais dos envolvidos questionar se a informação era verdadeira.

Esposa de Luciano escancara fim: Ainda de acordo com a ex-mulher, quando os dois estavam casados o cantor gostava de fazer uso de maquiagem e calcinhas. A influencer ainda disse que seu casamento com Flávia era apenas uma fachada. Os boatos nunca foram confirmados por Luciano.