Ex-vereador descobre traição de mulher e o que ele faz revolta toda internet

Existe um caso que está sendo muito comentado na internet, ele ocorreu no Maranhão, depois que foi descoberto a traição de uma mulher, seu esposo que já foi vereador da internet, fez algo inacreditável e completamente cruel.

O caso ganhou uma enorme revolta dos internautas, isso porque o rapaz jogou água quente no rosto de sua esposa e devido a água quente, o corpo da moça acabou sendo todo queimado.


O ex-vereador André Coelho, está sob graves acusações por ter jogado água fervendo em sua esposa, deixando seu corpo completamente queimado e isso ocorreu pois ele descobriu que havia acontecido uma suposta traição da vítima.

A moça se chama Dudu Coelho e ela acabou aparecendo com seu rosto todo queimado.

Existe um áudio que circula pela internet, neste áudio é possível ouvir a confissão do vereador e ele também conta o motivo de ter feito isso com sua esposa.

O rapaz conta que acabou descobrindo uma traição e houve uma briga entre os dois, o rapaz estava na cozinha e estava fazendo ovo cozido e no meio da briga, ele decidiu jogar a água fervendo na mulher.
A moça foi levada ao Hospital em estado lamentável. A polícia está investigando o que realmente ocorreu nesse dia e que a justiça seja feita.

Fonte: Fala Piauí