Família é ferida após explosão de botijão de gás.

Nesta última quinta-feira, 3 de setembro, uma família tomou um grande susto, isso porque a cozinha estava em chamas e quatros pessoas acabaram feridas. 

Na noite de quinta-feira, quatro pessoas da mesma família acabaram feridas, logo depois de um  incêndio atingir a casa,  na zona norte de Manaus.  O incêndio foi causado depois de um botijão de gás explodir, de acordo com as informações dos familiares.

Veja também:

Brasil e palco de testes com vacina; “somos cobaias” afirmou opositor

O fogo só foi controlado depois da chegada do corpo de bombeiros. Segundo as  informações dos agentes de bombeiros o fogo se alastrou para a geladeira e fogão.O incêndio começou por volta das nove horas da noite.

A família conta que para a Rede Amazônica, que no momento em que tudo aconteceu, eles estavam se preparando para ir jantar, até que o botijão de gás explodiu e nisso se iniciou o incêndio. Os vizinhos mais próximos tentaram ajudar as vítimas. 

Entre as vítimas,, uma de 27 anos e outra de 66 anos, precisaram ser transferidas para a ala de queimados do hospital. Devido graves ferimentos que tiveram nessa tragédia.  Já as outras vítimas tiveram queimaduras leves e logo teve alta. 

Vale lembrar que precisamos tomar muito cuidado ao utilizar o botijão de gás, sempre verificar se tudo está seguro.